Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!

Central de Atendimento

Atendimento via email

* Campos Obrigatórios

Meus pedidos

Meus pedidos

Como faço para saber se completei o meu pedido?
Caso você tenha dúvidas sobre ter completado e seu pedido ou o status do mesmo, clique no menu lateral no canto superior esquerdo e clique em login. Após efetuar o seu login, abrirá a página de sua conta. No painel de sua conta você poderá optar por ver os seus pedido e clicando no número você verá os detalhes e status do pedido.
Se você não enxergou o pedido que estava em dúvida, ele não foi completado.
Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Eu quero trocar o meu produto porque não serviu. Como devo proceder?
A solicitação para troca deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, você precisa preencher o formulário de troca e devolução que você poderá encontrar clicando aquiRecebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Tweenie.  Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca. Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira naquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer! 
Vale lembrar que em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Eu quero trocar meu produto por que está com defeito. Como eu faço?
Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você preencha o formulário para troca, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queira anexar fotos, poderá também.
Para acesso ao formulário clique “aqui”
Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Tweenie.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.
Eu comprei em uma loja física e quero fazer a troca. Como eu faço?
Caso você tenha comprado em uma loja física, verifique se ainda está dentro do prazo de 90 (noventa) dias a partir da compra. Leve a nota ou comprovante de compra à loja onde adquiriu o calçado. Se falha técnica for comprovada, o calçado será trocado por outro igual ou semelhante.
Existe alguma possibilidade de não conseguir a minha troca ou devolução?
Caso a Tweenie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tweenie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cadastro

Cadastro

Preciso mudar os meus dados no cadastro. Como eu faço?
Clique no botão “Menu” no canto superior esquerdo e clique em “Login”. Faça o login adicionando seu email e senha. Após abrir a sua conta, clique em informações. Você poderá editar todas as suas informações cadastrais. Não se esqueça de clicar no botão “salvar” após as modificações!
Eu consigo fazer uma compra sem me cadastrar?
Infelizmente não. A a aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços anunciados na loja online Tweenie somente se dará mediante a realização de um procedimento de cadastramento por parte do Usuário.

Compra

Compra

Como faço para comprar pelo site?
Acesse o nosso site no www.tweenie.com.br e no menu central escolha a categoria do produto que você está procurando. Você também poderá utilizar o campo de busca no canto superior direito e digitar a palabra chave que desejar ou ainda o código do produto caso você o saiba.
Ao clicar na categoria e você gostar de um produto, clique sobre ele e abrirá a página de detalhes do produto. Clique no tamanho desejado, caso seja um calçado, por exemplo, e clique em “comprar”. Você será levada para a página do carrinho de compra onde você poderá verificar o preço e o prazo do frete.
Clique em “finalizar compra”. Inclua seus dados cadastrais, confirma a forma de entrega e a forma de pagamento. Reveja o pedido e confirme. Aparecerá uma tela de finalização de pedido e também você receberá um email com a confirmação de seu pedido.
Formas de pagamento

Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento que poderei utilizar no meu pedidos?
Você pode realizar o pagamento de seu pedido através de boleto bancário ou através de cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners ou Amex, podendo também ser efetuado o pagamento do pedido com dois cartões. Nos pagamentos com cartão de crédito, o valor pode ser parcelado em até 6 vezes, com parcelas mínimas de R$30,00.
Para sua segurança, caso haja divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Tweenie entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, a ligação poderá ocorrer em até 48 horas úteis.
Eu consigo parcelar o pagamento no boleto?
O pagamento através de Boleto Bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Porque o meu pagamento via cartão de crédito foi recusado?
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Tweenie a responsabilidade pela não aprovação.
Ainda, como há uma análise de risco para todas as transações, esse sistema poderá recusar a compra mesmo havendo crédito no cartão de crédito, caso os dados de telefones e endereços não forem legítimos. É muito importante informar os dados corretos e um telefone que você possa atender caso seja necessária a comunicação.
Entrega

Entrega

Qual o prazo de entrega do site? Como posso verificar essa informação?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Para consultar o prazo, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras do site no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado. Assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Minha entrega está atrasada. O que devo fazer?
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado
A minha entrega não foi feita. Isso pode acontecer?
É importante lembrar que são feitas 2 tentativas de entrega. Caso as 2 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, uma tarifa de reentrega poderá ser cobrada. No caso das entregas dos Correios, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.


.